terça-feira, 1 de março de 2011

Queria muito que você soubesse...



 E de repente me vejo presa a uma emoção um olhar, uma situação, algo já vivido antes com a mesma intensidade e voracidade, mas não menos empolgante e envolvente.
Como brisa leve e suave você aproxima-se e um mix de sensações me toma, perco o ar, a voz fica trêmula e neste anseio de traduzir em palavras o que meus olhos teimam em deixar claro, mais uma vez te deixo ir.
O vazio deixado por aquele que a pouco me fazia sentir tão bem se torna algo corriqueiro, você se foi e nada fiz para te mostrar o quanto te queria como então querer que fiques comigo se nem ao menos tens conhecimento de tal sentimento?
E eu num ato covarde me contento em saber que amanhã será um novo dia que outra oportunidade virá e num súbito repente de consciência volto a chorar por saber que jamais terei coragem de te falar e mostrar o mais nobre de todos os meus sentimentos que é te amar!!! 

                                          [Por Luciana Costa]

Nenhum comentário: