quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Impactos de Dezembro.



       Depois de tantas decepções, desgosto, medo, insegurança entre outras coisas que tem me deixado abatido durante aquele mês de novembro, superava paulatinamente, me levantava depois de cada palavra que derrubava, a cada atitude aplicada, cada mão estendida por aqueles que sempre foram muito da minha estima, cada momento que eu temia ganhar forças para viver.
       Os sentimentos quando vinham, eram como pancada uma por trás da outra, não criava catombo, nenhum inchaço que pudesse provocar tanta dor, só umas pontadas, mas me reprimia por manter forte diante a situação.
       Além de sofrer, viver, tenho superado aos poucos a guerra de sentimentos, onde me encontrava num caminho perdido e sem chão quando perdi um ente querido na família. Parecia que as coisas iriam continuar a acrescentar a dor, e o meu sofrimento aumentar no decorrer do tempo.
       Foram tantos acontecimentos que eu me fechei ao sentimento, era algo sem vida, sem cor, sem dor, sem lágrimas, sorrisos, e sorri uma vez por outra em situações inapropriada.
      Preocupava-me por esse comportamento, por não chorar, não sentir coisa alguma. Mas sabia que um dia, quando estiver só ou com alguém irei desatar num choro, num desabafo e aos poucos começo a sentir a ter a minha vida de volta. Começo também a sentir desprezo por aquelas pessoas que me machucaram muito; mas não quero sentir essa aversão. Mesmo quando procurava resolver as coisas de maneira mais humana, embora alguns resolviam de maneira orgulhosa, ignorando-a, vivendo como se nada tivesse acontecido. Sabe-se que não sou de guardar rancor ou coisa, mas fazem por onde que na realidade as coisas acontecem, faço a minha parte de não ter de envolver para causar a dor, porque sei que tudo na vida tem troco, é só uma questão de tempo. Às vezes nos perdemos no cansaço e aprendemos a lhe dá com a coisa e eu cansei.
       E hoje eu sei quem é cada um, sei quem são os verdadeiros, aqueles que eu sempre acreditei que pudessem contar, e os outros que tinha um laços estreito de amizade estiveram ao meu lado me dando forças para vencer e acabaram  tornando especiais em parte; e por toda experiencia viva, agora eu sei que eu nunca estarei sozinho.

                                                               [Claymilen Salustiano]

3 comentários:

akyl3s@hotmail.com disse...

Show! Queria a oportunidade de poder conviver com vc. Parece ser uma criatura incrível. Continue assim e, quando todos falharem, ainda estarei aqui, lendo seus textos. Abraços, Claymilen.

akyl3s@hotmail.com disse...

Talvez todos que te acompanham no blog quisessem dividir momentos de alegria com vc. Eu gostaria mto de ser essa pessoa q vc quer chorar no ombro. Parece estranho qdo todos querem estar com vc em momentos felizes, eu querer estar num momento de tristeza, né?! Mas foi isso que senti com o texto: vontade de cuidar, de amparar, estar perto numa necessidade, ser fortaleza. Perdoe minha bobagem, mas o blog trata de sentimento e eh isso q sinto agora. Grande abraço p vc, se cuida e cuida deste coraçãozinho sofredor.

Erika Crislene disse...

Sempre venho aqui dar uma lida !