quarta-feira, 12 de junho de 2013

Troca de Namorados.


        Peguei-me lembrando de quando era pequeno, creio que uns sete ou oito anos por aí. Lembro-me como se fosse hoje que para mim naquela época o dia dos namorados era como referência comemorativa de trocas de namorados, arrumar outro amor. Isso porque via meus irmãos, familiares e conhecidos desfilando com novos amores, ouvia se dizer sempre que tudo seria pra sempre e ficava imaginando porque se era pra sempre e acabará ali.
         Me dava um aperto e lembrava-me da minha paquera que tinha no colégio, pensava que mesmo que esse dia fosse 'trágico' eu jamais deixaria acontecer pediria ela em casamento antes da data comemorativa e viver feliz eternamente.
         E hoje estou aqui, pensando que tudo poderia ser diferente se tivéssemos casado sem conhecer outros amores..

                                                                                                       [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: