quarta-feira, 6 de abril de 2011

Simplicidade de um ser.



       Quando chego em meu apartamento e ao deitar-me na rede num bom descanso a desejar, com aquele calor infernal fazendo lá fora onde tive de aturar na volta. Embora o calor tentasse derreter o meu corpo e aquele suor espalhado sobre ele deixando marcas na minha roupa.
      Ao entrar, pego meu copo para me embebedar daquela água fria na qual a geladeira abastece, e depois me deitar ao descanso; e logo ouço algumas músicas, um forró pé de serra meio que enjoado no meu celular e tento pegar aquele velho cochilo, embora falte energia percebia que o ventilador parava de girar.
       Mesmo sem a energia presente encosto os meus pés na parede, me balanço e ainda ouvindo o som daquele forró enjoado. Escuto uma música animada, super positiva que até então presto atenção na letra de forma perfeita, e me pego lembrando o meu tempo vivido com amigos da minha cidade, uma doideira só. Com as minhas doidices, aquelas resenhas que costumo fazer entre a turma, presepadas nem se fala. Dançando sempre ao ritmo da música ou em algumas delas inventando de forma louca e engraçada, mesmo apreciada pelo mais chegados levando junto o ritmo.
       Saudades da minha terra, dos amigos que vivo a minha vida adolescente embora já adulta, mas com maturidade. É por aí que quero levar a minha vida, na descontração, na simplicidade e nas energias positivas expressivas que assim vou cativando aos poucos aqueles que estarão presente na minha vida.

                                 [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

akyl3s@hotmail.com disse...

Saudades dos seus textos. Quando será o próximo???