quarta-feira, 4 de maio de 2011

Afogado na escuridão.


         E esse remorso que sinto quando faz lembrar você.
       Acabo me afogando na escuridão, no universo encontro um turbilhão de pergunta sobre o seu paradeiro.
       Queria eu entender porque sumiste assim de mansinho, sem se despedir.
       E aquele frio sobre a minha pele dando arrepios em pensar que nunca mais irei te ver.
       Confesso que nunca é tarde para voltar atrás, perdoarei pelo que for preciso.
       E a única coisa, a maior de todas é o meu amor que eu sinto por você.
       Volta..

                                                             [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

akyl3s@hotmail.com disse...

Oi, amigo, que bom que voltou a ativa. Senti falta de seus posts. Como sempre muito profundos. Contudo, às vezes me pergunto se vale a pena tanto sofrimento nosso.
Estamos no aguardo do próximo. Sucesso sempre

Usuário Indisponível disse...

Uma imprestável a mais por aqui!!
rsrs

Seguindo!!

Bjão!