sexta-feira, 22 de julho de 2011

Respeito ao direito alheio.


      Não entendo porque as pessoas hoje não têm respeitos pelos mais próximos, principalmente aos amigos, aquele que você que mesmo tendo contato, confia, conhece bem ele.
       O que me chateia é saber que o amigo que foi vitima de uma das conversas sem fundamentos, surgem conclusões, comentários e não esteve presente para se defender; o mais interessante ao perceber o modo de como se mentem na vida dos outros, como se fosse algo importante para qualquer um.
       Até imagino quando estejam falando sobre mim. Porque cada um tem um amigo pela frente e por trás mete bronca.
        Sabemos como é difícil conviver com pessoas assim, mas é preciso está preparado para tudo. Ainda bem que sou sociável e muito, não me queixo para certas coisas fúteis, cada qual tem sua consciência e faz o que bem entender. Digo isso, porque sou contrário, sou na minha e respeito cada um e o seu espaço e tenho certeza que muito querem o mesmo.
       Chato é ver alguém (o seu amigo) falar da vida alheia do seu próprio amigo, e achar interessante o que fulano faz ou deixou de fazer.
      Confesso que não sou nenhum santo ou coisa, e não temo ser algo do tipo. Alias ninguém é.
     Estou dizendo isso, porque não estive presente no momento para talvez defender a hipótese de ambos todos sermos amigos do mesmo.  E o pior de tudo a vitima não esta presente para se defender, e mal sabe ele do que pode ter rolado ou esta rolando.
        Só digo uma coisa, quem brinca com fogo se queima!!
     E quando se queimar, talvez quem sabe, aprenda a respeitar os amigos e os outros.
      Depois não venha procurar antibióticos que curar dessas feridas, e achar que o perdão os livre desse mal que você tenha causado.

                                              [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: