sábado, 6 de agosto de 2011

Bobo apaixonado


       Acho que estou apaixonado por alguém que nunca conheci e que tenho vivido alguns momentos prestimosos.
       Digo isso claramente em meus textos, alguns são expressivamente ao meu eu. Talvez esteja e não reconheça tentando não admitir estar apaixonado; para falar a verdade, faz tanto tempo que não sei o que é isso..
       Sei que os sentimentos são vivos, íntimos e tão pessoais. Que até mesmo me questiono sobre esse ser que vive me envolvendo, iludindo, deixando-me cada vez enamorado. Parece me prender, querer viver junto a ela algo que na realidade eu não sinto.
       Toda vez que escrevo vem algo lá no fundo, um sentimento intenso que torna inspirado em escrever. Fico fantasiando histórias, vidas futuras ou até aquele já morreu deixando saudades dos bons tempos. Fico também me questionando quem seria esse ser que perturba que deixa ser assim um menino bobo, enfeitiçado vivendo algo tão bonito por dentro, um feliz apaixonado.
       Uma coisa que hoje percebo, mas não queria enxergar e acreditar que realmente eu fosse capaz de ser um romântico apaixonado. Confesso que sou, em alguns pontos estratégicos da minha vida, me deixo levar as coisas boas algo prazeroso em querer e o meu bem estar.
       É uma pena que ninguém sabe da valor, digo, valor sentimental. O ser humano tem um dom de achar inútil por medo de envolver e sofrer novamente. Se reconhecessem os valores saberiam lutar e fazer valer a pena porque a paixão e o amor quando estão juntos nunca acaba apenas vivem.

                                                  [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

Emiliana disse...

Lindo...muito lindo mesmo...

@BeatrizGal disse...

"É uma pena que ninguém sabe da valor, digo, valor sentimental."

Faço de suas palavras nesse instante as minhas. é uma pena mesmo.
adorei o texto *.*