quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olhares expressivos.


      Queria te encontrar agora, e dizer tudo que tenho guardado dentro de mim. Digo as coisas boas que levo comigo. Se eu pudesse te levava para aquele lugar onde foi o nosso primeiro encontro, aquele que ficamos horas olhando um pra cara do outro feito duas pessoas boba, tipo cenas de filme que costumamos ver.
       Queria em toque, sentir sua pele morena, e as minhas mãos acariciar seu rosto; e olhando seus olhos lindos e castanhos, sentir o meu corpo junto ao seu trocando calor com o meio.
         Queria segurar sua cabeçar por trás mexer seu cabelo, e segura-la quando firme for aquele beijo, apertando-la conforme o calor em veemência crescer constantemente a ponto de deixando-me excitado.
      Queria dizer tudo expressivamente e no meu olhar você entender o que ele quer dizer, ou seja, você.
        Não seria, somente, em palavras que eu poderia dizer, mas sentir o pulsar do meu coração quando estou perto de você.


                                                [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: