segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha vivência.

      Há quatro dias fiz aniversário e para muitos era uma data especial, e é. Mas para mim era um dia normal como é de costumeira a passagem.
      De todos esses anos que datam minha vida, a comemoração de mais um ano que se encontra na vida dos que estão a minha volta.
      Acanho-me sempre quando chega essa data, mal posso espera por que pode acontecer, fico calado no meu canto vivendo o meu mundo. E mesmo assim teria de receber as palavras expressivas por aquelas pessoas de minha estima.
      É algo muito estranho, que de certa forma não me queixo de algumas pessoas que admiro não lembrem essa data; e não trato aos questionamentos e seria bom ouvir algo delas que sempre tive apreço enorme, mas fora isso tudo não ignorarei irei retribuir nas datas festivas de sua vida também.
     Eu, nunca fiquei tão sem graça em toda minha vida, quando na verdade fui vítima de uma festa surpresa. A questão não foi só a festa, foi não encontrar todos aqueles que admiro e queria a presença para compartilhar aquele momento.
     É um momento muito bom, principalmente quando reconhecem os valores que são apostados sobre mim.
     Já vivi muitos momentos bons em minha vida e levarei sempre comigo. Cada momento é algo diferente e muito especial.
     Lembro-me das festas surpresas com algo simples e divertida era um bolo ou um lanche básico para não passar em branco e depois de todo movimento sempre vinha aquelas brincadeiras e/ou presepadas para descontrair um pouco.
     Lembro-me também de quando jogaram-me uma vez na piscina, e outras quando chegavam com um presente enorme e nela só existia embrulho, outra também que foi exatamente há quatro dias  foi um serenata quando as minhas amigas e um amigo cantavam ao som do violão, foi muito engraçado e divertido.
     Se bem que não tenho nada a reclamar, só queria mergulhar um pouco nesses tempos e acreditar que eu vivi momentos  muitos importante e saber que eu sou especial para alguém.
                                                                
                                                                                         [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: