terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resposta de um comportamento.


      Sei que tenho sido meio grosso com você, mas na verdade esse ultimos dias tem sido um porre para mim.
      E você diz: E eu com isso?
      É verdade, você não tem nada a ver com tudo que esta se passando comigo. Nem eu sei ao certo o que passa, ultimamente vivo em casa, os amigos me chamando para sair; e eu me fecho todo e vivo o meu mundo completamente para dentro, no meu quarto, lendo ou vendo algo, e na maioria das vezes nessa internet chibata.
      Não sei nem o que fazer. Sinto uma vontade de ir embora, de desaparecer sem deixar endereços. Acho que preciso viajar, espairecer. A praia me fez um bem danado, e gostaria de ter ficado por lá.
      Ontem por exemplo me dava uma vontade tremenda de gritar, de chorar, mas impedir; me segurei até a última força que tive, aguentei; segurei as lágrimas que temiam descer sobre o meu rosto. A sensanção era horrível, e na hora do almoço, na velha mesa redonda onde estava a família, mamãe com os questionamentos do porquê desse meu comportamento. Pedi calmamente para não tocarem no assunto e não tornar o clima tenso.
      Uma coisa que eu sei e não constumo admitir é sofrer de carência, e acho que isso também faz parte desse tumulto.
      Quero pedir desculpa pelo meu comportamento grotesco.
      E é aí que eu percebo que você faz uma falta dentro de mim.

                                                                                            [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

Junior disse...

Nossa, parece que eu quem escrevi este texto. Tenho passado por sentimentos semelhantes e acho que sei bem do que vc fala. Queria resolver esse problema de carência tb. Forte abraço, cara.