domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu, ainda penso em você.



      Hoje, tive uma vontade tremenda de ligar para você e não resistir, liguei. Queria ouvir sua voz, saber como está e se ainda corre tudo bem entre a gente. Queria também saber como anda o seu coração, se nele ainda magoado chora com as palavras expressas quando não estava com a cabeça no lugar. Eu, também me senti assim e foi dificil manter a cicatrização desse coração que ainda bate pedindo perdão.
      Não sei por que toda vez que penso em ligar, fico ansioso e a minha respiração torna ofegante demais; e ao mesmo tempo o coração se aperta, preparado para ouvir aquela voz; e se segurar para não ter um treco. Estranho isso.
      E quando conversamos, às vezes tenho tudo para falar, mas acabamos praticamente conversando algo e assim vamos puxando outras, levando na simpatia e descontração. Mas nos fim das contas tudo fica muito bem.
      Queria entender tudo isso, a veracidade, o porquê isso me afligir tanto. Sei que o tempo irá mostrar algo que trate desse meu desentendimento. Queria saber noticia suas se ainda tem por parte o meu eu em sua vida, em meu pensamento ouço o seu nome e até sinto ouvir aquela canção que teme ter sido feita para você e sinto ecoa o seu nome.
      Queria que soubesse que eu penso em você noite e dia, que quando na verdade tento me comunicar me expressar, mas você não atende o celular ou talvez, ainda assim faça perceber que o seu coração ainda magoado chora por mim.

                                                                          [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

A anja disse...

Claay amo seus textos!
cada vez que os leio fico mais ansiosa p saber como será o proximo!
Bjocas,a anja!

Maria Maria disse...

Você é romântico e têm uma linguagem bastante jovial!

Beijos,

Maria Maria