quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Incomodo contínuo.


      Preciso dizer isso por aqui, preciso.
      Mas o quê?
      O que tanto me afligi?
      É um incomodo contínuo me sufocando temendo dizer algo.
      Mas como? Se pressiono faz redimir aos poucos.
      Qual seria razão, a intensidade de sentir isso?
      Você? Não, não poderia.
      São tantas das perguntas que não busco respostar para cada uma delas. Seria elas tão claras, e objetivas?
      O meu eu se fecha a cada instante em silêncio quando se questiona sobre o assunto.
      Como isso me incomoda!!
      Como se desfaz?
      Uma boa conversa ajudaria o bastante para desvendar o que estou sentido.
      Pareço viver dentro de um poço, onde não encontro soluções para tudo isso.
      Da uma vontade de gritar,  jogar tudo que sinto pra bem longe.
      Pelo visto tenho acordado com uma negatividade, algo tão proibitivo.
      Mas o quê?
      Creio que deva ser fruto de uma imaginação minha.
      Algo mal resolvido, ou que precisamente não deveria aceitar.
       Por aqui vou tentando expelir o que tem me deixado perturbado, e até então descobrir qual a razão de esta me sentido assim.

                                                                         [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

@BeatrizGal disse...

Simplismente EU nesse texto. Completamente! Adorei (:

Aninha C. M. disse...

Eu tambem estou me sentindo.