quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quer namorar comigo?



            Depois do mal entendido, parece que as coisas têm fortalecido e tudo que deixei para trás a mágoa que eu levava tem deixado viver um eu muito tenso.
        Sabe, agora que você esta aqui na minha frente posso dizer tudo que vivi com esse desentendimento, a sua falta, o seu eu.
        Quanta importância você faz em minha vida. Sua ausência tem mostrado algo que eu nem esperava que fosse sobreviver, sobrevivi, embora fizesse enxergar algo melhor que antes.
        Que bom te ter aqui do meu lado abraçado, que bom também poder olhar nos seus olhos novamente e sentir vivo aquele brilho onde pudesse ver o reflexo do meu rosto sobre ele.
       Não quero que diga nada. Quero que sinta, veja, aprecie esse momento vivo.
       Preciso dizer algo que eu, particularmente, não tenho dito para os meus ex-amores.
       Pode parecer meio cafona, meio torto, brega.
       Será que você não percebe que eu te quero, não pela metade, nem pouco, mas por inteiro!
       Prometo cuidar de você daquele jeitinho que você gosta;
       Encher de carinho e usando meu truque infalível fazendo cócegas;
       Fazer rir das coisas toscas e ouvindo você me chamar de bobo;
       Ter aquela velha conversa estendida quando perdemos a noção do tempo;
       Trocar ideias boas, embora loucas.
       É algo tão forte, tão puro, tão bonito e prazeroso de sentir.

                                                     - Quer namorar comigo?

                                                                                                           [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

Brunna Richelly disse...

Choorei *-* que lindo lindo !!!

@BeatrizGal disse...

TÔ ME ACABANDO DE CHORAR.
:'| lindo!