segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tristeza enfervescente.



       Ultimamente não tenho me alimentado bem, não sinto aquele apetite voraz que sempre repôs as energias e dava forças para agir.
       Tem dias que mesmo tentando dominar, e por vezes acabo por ela vencer. Outrora, deveria sentir aquela vontade de comer o que satisfaça, ou talvez seja algo corroendo, efervescendo, inflamando as paredes internas do meu estômago.
       Sinto sede, somente sede, mas na verdade não é a sede de verdade e sim a boca seca e nem sempre consegue descer; trava, fico quieto, não da vontade de fazer nada, nem de conversar com alguém, sair de casa ou coisa.
        Percebo que a tristeza me consome e vai destruindo gradativamente, na efervescência dos meus pensamentos que faz lembrar você!

                                                                       [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: