sábado, 8 de outubro de 2011

Doí sentir isso.



     Queria gritar bem alto em cima de uma montanha e dizer tudo corroem aqui!!
      Dói, dói muito sentir isso.
      Queria sumir, desaparecer desse lugar, desse planeta.
  Contenho-me com as lágrimas que temem descer vorazmente.
      Tenho que ser forte, muito forte para vencer.
     Sei que meus sentimentos são verdadeiros, e sempre fui fiel a ele.
   Isso me atingi, fere aos poucos fazendo destruir cada pedaço do que tenho construído, os caminhos, os degraus que percorri e conquistei.
         Como dói.
    E lembrar, faz-me dela uma dor tumultuante onde a raiva, o ódio se manifestam.
     Mas não posso deixar influir naquilo que não me faz bem.
     O tempo seria a cura para tudo isso?
     É tão cedo para esperar por algo, e quando você menos espera vem uma avalanche coisas que faz desmoronar mais ainda.
     Seria melhor sentir essa dor, esse sufoco agora, do que esperar para tarde e não se sabe o que estará por vir.
     E uma coisa eu sei, o que eu vivi, o que senti não foi em vão.
    Por mais que me doa, machuque, o tempo ainda fará reconhecer os valores, porque tudo na vida tem um valor significativo.

                                                    [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: