sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Só é sonho se for com você.



       Ultimamente tenho sonhado com você.

      São sonhos bons, que nele parecia torna real quando eu fazia parte.
       Seu risos, e sorrisos davam destaque a ele.
      Abraços, aliás o seu abraço me confortava, seu olhar com a expressão e o gostinho de querer esta junto, e estávamos.
    A razão dela talvez seja por pensar em você noite e dia, antes dormir e ao acordar, assim lembrando.
     O sonho em si, não era algo em que você representava na nele, mas o meu ser estando sempre ao seu lado.
     É aquela sensação de te ter por perto, ou saudade daquilo que me pertence, que me preenche me faz um bem.
   Se tudo que eu sinto dentro desse sonho for real, for verdadeiro, prefiro dormir e não mais acordar só para viver sempre perto de você.

                                                                    [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: