segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Que destino.



      Não sei o que me acontece quando torno um ser diferente do que veem.
      Mesmo sentindo me bem, talvez um modo ou expressão faça diferenciar do meu comportamento.
      Não entendo, fico confuso tentando medir palavras, as vezes sai curta e grossa, meio que ignorante digamos assim.
      Falo normal, mas as palavras e expressões nada que diga o que sou naquele momento. Percebo quando vejo reprovação nos rostos dos que estão presente.
      É algo natural, algo que possa ser o meu jeito, meio torto.
      Pensei várias vezes, o que poderia ser isso, ou talvez possa ter me aborrecido com algo e acabo descontando em alguém, mas também sou muito fácil de pegar os costumes e as manias dos outros, essas manias bestas que as pessoas tem no seu dia a dia.
      Uma boa conversação e entendimento, ou algo descontraído poderia animar, relaxar um pouco.
      Paciência é pouco para quem tem e depois querer passar tudo na cara.
      É assim mesmo, a gente ver, sente e aos poucos aprendemos a mudar isso, principalmente quando se tem amigos para todas as horas, sejam tristes ou alegres mas sempre fazendo feliz.

                                                                 [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: