domingo, 12 de setembro de 2010

Escrever é o que não falta, mas contéudo sim.


      Hoje queria escrever algo que pudesse me exprimir, qualquer coisa que alguém pudesse entender.
      A vontade que tenho de escrever é extrema. Porém, nesses últimos dias tive em mente todos as idéias possíveis para os meus textos tornassem mais interessante. E hoje, justamente hoje que estou com sede de escrever, expressar alguma coisa de tal forma pudesse atualizar esse blog que tem me tornado inspirado em expor a vivacidade dos textos.
     Queria um tema, um assunto que na sonoridade discorresse em minha mente, algo que eu pudesse descrever e mostrar o que realmente quero dizer.
     Esse algo talvez possa ser útil para despertar o interesse, algum prodígio que os meus textos expressivos costumam apresentar. Alguma coisa de valor, uma participação poética sobre o conteúdo, tornando agradável aos que leem, deliciando com as palavras e se envolvendo com o sentimento mencionado.
     Embora, não tenha encontrado nada a respeito fico em meus pensamentos procurando o “algo” que desejo revelar e só assim estarei pronto para redigir a próxima postagem.

                                                                                                     [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

Giovana disse...

Até quando você não sabe sobre o que escrever, você escreve bem ! ;D