segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mudanças.


      Hoje eu me peguei pensando se ainda existe amigos ou amizades.
      Pensei também se o mundo hoje não é mais o mesmo e como ele muda no decorrer do tempo.
      Percebi que não é só ele que mudou, e sim as pessoas. Algumas para melhor, outras não. Talvez eu esteja enganado ou tenha mudado o meu modo de ver a vida.
      Será que quem esta mudado sou eu? Ou, será que o mundo esta mudado em relação a mim?
      Se estou certo eu não sei e errado também não.
      Como pode tudo ter mudado de repente?
      Bem, se houve mudança e se foi para melhor ou não, só o tempo responderá por nós. Às vezes naturalmente mudamos por meras coisas que a vida nos ensina. Espero que essas mudanças, sejam elas quais forem, não tenha feito mudar o modo o qual vivo por coisas fúteis, improdutivas que este mundo vive.

                                                                                                          Maio de 2007.
            [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

@febrandao disse...

Sem amigos eu nada sou! Tenho poucos e bons! :D
Muito grata pelo recadinho.
beijos