segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A certeza da sua ausência.



      Estava em casa sozinho mais uma vez, a sua ausência fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
      Mas sempre que encontro você em meu apartamento, sinto uma alegria imensa, o ambiente volta a florescer, preenchendo o silêncio da sua ausência.
      Parecia uma festa nosso encontro. Quando você vinha me visitar, faziamos planos para o final de semana. Íamos ao shopping fazer compras, caminhar de manhã pela praia. À noite ficávamos em casa, algumas vezes na minha cama comendo pipoca e assistindo filmes. Outrora deitados no chão da sala em frente à lareira, cobertos com o edredom conversando sobre as coisas da vida. Também aquela noite romântica que todo casal faz, de ir a um ambiente agradável, onde podíamos ficar sozinhos, como naquele restaurante da esquina que costumava te levar. Ouvíamos música ao vivo e eu sempre pedia a sua música, a canção favorita, aquela que marcou desde a primeira vez que te vi.
     Sinto a sua falta, que tem deixado essa solidão invadir seu espaço, o nosso ninho. E hoje, que eu estava com planos diferentes para tornar mais apetitoso nosso relacionamento! Levá-la para o show que tanto queria ir e nada dava certo para torná-lo realidade. Fazer aquele passeio aos domingos com algo diferente, um piquenique, com uma cesta farta dos mais variados doces e salgados que você gosta, subir no palco do teatro e gritar para toda a plateia o quanto é especial para mim.
     E nesse instante, sozinho em nossa cama, ouço a chuva lá fora bater contra o vidro da janela. E assim fico, nessa sensibilidade, pensando em você.

                                                                                  [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

Giovana disse...

Mais um texto lindo e bem feito ! ;D
Parabéns !

Renata disse...

É bom saber que um momento interessante da sua busca por imagem teve o 'cambalhotas' como personagem. E aí seu comentário me levou pro 'imprestável' e achei lindo seu sentimento e como o descreve. Parabéns pra você também e continue escrevendo sempre. Faz bem, né?