sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Solidão acompanhada.


      Acordei com sentimento angustiante, não sei explicar, parece que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, por ser um sentimento o qual só sentimos quando realmente gostamos de alguém, e ruim pelo fato de sentir aquele alvoroço de querer esta perto, ou coisa.
      É verdade, e eu gosto, sinto saudades suas.
      Sinto falta do seu cheiro, do calor, a sua presença, de sentir sua cabeça sobre o meu peito, de acordar sussurrando no meu ouvido dizendo que me ama. É, mas sempre que você aparece ela some, e quando você some ela sempre aparece. Da um aperto no peito em lembrar, sensação de querer encontrar novamente para mandá-la ir embora.
      Enquanto voava em meus pensamentos e nessa angústia, inesperadamente recebo uma mensagem na secretária eletrônica e a sua voz doce e delicada zoava pelas paredes do quarto ao encontro dos meus ouvidos.

      -“Queria não sentir essa saudade, que me faz perder o sono e querer mais, mais!!

      E fez assim o meu coração bater mais forte enchendo de lágrimas os meus olhos acompanhada desta solidão.


                                                                                 [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

A anja disse...

Tô aqui marcando presença!!

Afiinal sou sua fã assumiiidaaa!!

A saudade maltrata mesmo viiu?!

Um beijo da anja!