segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quero você comigo.


      Não me contento de estar longe de ti. Queria estar ao seu lado sempre e não ter que dividir com alguém.
      Queria levá-la para bem longe, onde ninguém pudesse incomodar. Ir para algum lugar onde pudéssemos desfrutar a beleza e a natureza em si. Viver um momento só nosso, que valha muito mais que a eternidade, bem mais que uma lua de mel.
      Queria também dar todo o meu mundo, o meu carinho, meu amor; e afogar essa solidão que me consome durante a sua a ausência. Substituir essa ausência vivida, por noites frias dormindo de conchinha contigo, sentir seus dedos sobre a minha cabeça, fazendo um cafuné e deixando-o dormir nos seus braços. E acordar sempre e muito bem cuidado, cheio de carinho como costumamos fazer quando realmente gostamos de alguém. Você me acordar com aquela bandeja de café da manhã sobre a cama, dando um beijo na minha testa e olhando nos olhos dizendo que ama.
       Fico te querendo todos os dias quando acordo naquela cama sozinho. Alimentando esse desejo em meus pensamentos. O que mais quero é estar sempre contigo, em minha vida, em meu coração.
         
                                                                            [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: