segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonho que me fez sonhar.


      Na noite anterior sonhei contigo, com a realidade à volta.
      Em meu rosto escapava talvez uma das últimas lágrimas, lembranças dos bons tempos.

      Oh! Lágrima estúpida. Que fez desse coração bobo bater mais forte fazendo segurar a mão sobre o peito para não ter de sentir aquele alvoroço, aquela sensação que só ficamos quando realmente gostamos de alguém.

      Oh! Saudade maldita. Que corroe adentro feito um vulcão em fúria.
      Ao meu desespero e a dor de uma guerra talvez vencida, lutando contra as lágrimas e as saudades perturbantes, feito uma dor imortal.

      Oh! Sonho esperado.

      Ali estava você na minha frente, tão bela, doce e adorável.
      Dando ênfase à realidade ao tomar forma com todos os direitos e com o desejo realizado. Momentos bons, grandes momentos que marcaram profundamente a minha vida.

      E os sonhos?
      Ah! Os sonhos, os grandes sonhos, são sonhos de poetas escritos em livros feitos conto de fadas, sempre e sempre com um final feliz.

      E o sonho continuava a prosseguir e com o despertar do meu relógio ela se foi como uma nuvem que desaparecera de repente. E tudo se foi, talvez para o sonho não mais voltar.
      E dessa vez sinto em meu rosto uma lágrima escapando e a saudade a apertar.

      Ah! Maldito sonho que me fez sonhar.

      Mas o bom mesmo foi ver que você ainda não morreu em meus sonhos.

                                                                                                      [Claymilen Salustiano]

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!! Realmente, o que seria de nós se não fossem os sonhos para amenizar a saudade de acontecimentos marcantas na nossa vida? Bjs...

Giovana disse...

Muito liiindo seu texto ! ;D
Parabéns !

Osorrisodela disse...

Peeerfeeito!!

LindoO!!

Amei o trecho,e me identifiquei:
" Ah! Maldito sonho que me fez sonhar.

Mas o bom mesmo foi ver que você ainda não morreu em meus sonhos."