quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carência de um olhar.



      Sinto-me triste, para baixo, cansado talvez, ou seria carência?
      Isso é o que tem me deixado assim, algo sem significado, vontade de dormir de esta só. Às vezes, vêm algumas lembranças vivas e acabo me afogando nela e isso dói em lembrar que você não esta mais aqui. Sinto saudades suas, dos seus beijos e daquele abraço gostoso nas manhas frias que dormíamos juntos. As alegrias dos momentos presente na qual trazia o futuro junto a nós.
      É, acho que isso se chama carência mesmo, algo que não costumo admitir por que só sinto quando realmente gosto de alguém ou ela fez parte de um momento intenso e tão rápido em minha vida. Espero não estar enganado sobre isso, pois existem pessoas que posso me dar bem e outra que tem um sentido único e especial em relação aos demais.
      O que tem me deixado assim, foi ter te encontrado ontem. Ou seria exagero meu? Faz tempo que não te via tempos também que não nos falamos, nem nos encontramos em nossas vidas em nossa cama. Quando vejo fico todo errado seja qual for o momento, sinto-me um inútil sem jeito de falar e quando olho, fico maravilhado com o que vejo e ao mesmo tempo sinto-me esquecido por uma forma meio que insignificante.
      Só você não percebe o que estou sentido, ou sente ao observar os fatos sem se queixar sobre isso. Mas se deixar levar aos outros; os outros para mim são poucos, pouquíssimos, independentes como for o tamanho da nossa felicidade; e a minha é você. 
      Quando te encontrar, direi tudo que sinto ou quase tudo se caso não me faltar coragem ou então acabar não dizendo nada mesmo sabendo que meu coração irá saltar pela boca de tanta felicidade. Se algo der errado acabarei matando aquela saudade, dando-lhe um beijo estendido e dizendo nos seus olhos que eu amo você. 
   
                                                                                                   [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

Osorrisodela disse...

Acho que me vi,enquanto lia seu texto!