terça-feira, 23 de novembro de 2010

A sua espera.


      Lá vinha você do outro lado da rua e fiquei observando se iria atravessar aquela avenida movimentada onde nenhum carro ou outro meio de transporte respeita os pedestres. Estava a caminho de casa muito apressado para realizar os trabalhos acumulados do dia anterior, e percebi que você iria atravessar, então parei e esperei por você. Foi à oportunidade que tive em vê-la novamente, ficamos conversando e pouco me importei com os trabalhos que tenho deixado acumular e mais um dia não teria problema. 
      Pensava que fosse a última vez que eu iria encontrar e conversar, apesar de está ocupado com os estudos e lutando pela transferência do curso. Embora, esse foi assunto que tem sido tratado naquela manhã corrida; me deu um aperto em saber da notícia e ao mesmo tempo uma alegria em saber que irá conseguir aquela vaga que tanto almeja.
      Sempre torci para que pudesse conseguir algo especial, quando na verdade você tem conseguido agarrar todos. A emoção maior não foi só ter te encontrado, foi dar aquele abraço apertado e saber que irei te encontrar novamente.

                                                                                                      [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: