quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estou te esperando, volta!!


      Eu não aguento, juro como não aguento!
      Essas regras que a vida tem posto contra mim, faz aumentar cada vez mais o que sinto. E agora sei porque quer fazer isso, para não sofrer e não me machucar, como está acontecendo agora.
      Vamos voltar a se ver, se entender, e deixar essas bobagens para lá. Eu te quero e você sabe disso.
      Porque tudo é tão simples que se torna complicado?
      Já disse, eu não aguento, não consigo parar de pensar em você, nem mesmo em ter de deixar de mandar uma mensagem ou coisa do gênero.
      Quero você agora, e para ontem, junto a mim. Não importam os outros, o importante é ter você aqui.
      Estou te esperando agora, volta!!
      Não aguento mais, por favor, volta!!

                                                                   [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

Giovana disse...

Esse texto é muito lindo ! muito lindo mesmo...
;D