sábado, 18 de dezembro de 2010

Desisto de nós.


      Tudo bem. É assim...
      Entendo, vai ser assim. E também acho melhor.
      Sabe por quê?
      Porque ainda dói aqui dentro, por mais que esteja distante eu ainda sinto algo por você, algo que estava crescendo. Acreditava que eu ainda poderia viver essa paixão.
      Pode ser algo tão complicado nas nossas vidas, mesmo porque iria lutar pelo que me fizesse bem, ou melhor, estava fazendo.
      Tanto tempo longe, principalmente agora que as coisas estavam ficando bem menos sofridas. O pior de tudo é quando nos falávamos, você com aquela frieza, me esnobando, talvez com aquele medo de se envolver de novo.
       É, acho que terei de esquecer mesmo, nunca fui tão fácil de desistir; o fato é que não queria desistir de nós, mas você não deixa por finalidade justa de tentar algo.
       Somos dois adultos e sabemos lhe dar com as coisas principalmente quando ela é de suma importância. E você é para mim.
       Vou desistir, não quero mais alimentar esse desejo de te querer de novo, de conversar contigo como tentei algumas vezes. Um dia você vai embora, e será melhor assim.
       Vai ser dessa forma. Mas juro que nunca vou esquecer-me de tudo que vivi, de tão pouco que tenha sido a nossa aventura.
        Faz doer em lembrar tudo, principalmente quando você me tratava com indiferença e desviada a atenção sobre o meu interesse quando tentava conversar contigo. Isso me irritava, sentia uma revolta e queria quebrar tudo que estivesse a minha frente.
       E hoje por exemplo, como dormirei pensando nisso?
       Dormirei pensando em você, sentindo o seu corpo junto a mim, o calor do nosso corpo, aquele cheiro, seu perfume espalhando pelo ar, a sua respiração ofegante.
       Sinto o meu coração bater forte e chorar por você.

                                                                                                      [Claymilen Salustiano]

2 comentários:

Giovana disse...

Lindo, liindo !! [E profundo também]
;D

Anônimo disse...

aain, muito lindo Clay :* esse toca lá no fundo, kkk!