domingo, 5 de dezembro de 2010

Por mais que eu tente, eu irei te esquecer.


       Por mais que eu continue gostando de você, irei esquecer. Não parece ser tão fácil quanto se pensa, o coração pouco deixa apagar as lembranças vivas do peito.
       A minha cabeça era voltada por uma imagem sua as mais marcantes dos nossos encontros amorosos. Na maioria das vezes sentia seu perfume no ambiente da casa ou quando alguém passava por mim, exalava aquele aroma agradável no meu olfato e tudo fazia lembrar você.
       Encontrava-te em todos os cantos da casa, na cozinha fazendo aquele lanchinho básico para mim. No banho e embaixo do chuveiro vendo aquele corpo bonito, forte, sereno e ouvir você chamar para entrar junto. Na sala onde costumávamos assistir aos filmes ou ficar sentado no sofá com a minha cabeça sobre as suas pernas e conversando horas olhando para você e fazendo um cafuné em mim.
       Na cama era algo puro, sentimento verdadeiro, onde todo casal eram cúmplices das paixões, os carinhos e aos beijos e aqueles corpos entrelaçados trocando calor. Gostava-te de uma maneira que nem eu acreditava que fosse superior ao que sentia.
       Por mais que eu continue gostando de você, irei esquecer. Será difícil, mais vou conseguir; por todo esse amor vivo o meu coração jamais irá esquecer.

                                                                             [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: