sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma dose, por favor.


       Quando te vi, não acreditei que pudesse estar ali na minha frente. Encontrei de tal maneira que fiquei sem saber o que fazer e falei, olhei nos teus olhos e percebi o ar frio que tem demonstrado sobre mim. E triste fiquei; sai naquele instante a procura de algo que pudesse me consolar daquele frio árduo.
       Andando pela calçada deparo com uma placa que parecia esta inacabada, não muito atrativo, mas despertava curiosidade quando alguém percebia aquele ambiente de aparência rústica. Entrei e achei algo do que realmente estava precisando, sentei em frente ao balcão e avistei um moço que estava ali por trás e pedi uma dose de qualquer bebida que pudesse perder a sensibilidade porque não era o tempo que curava a cicatriz, era a minha vontade de esquecer o passado.

                                                                     [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

iasmin disse...

humm...profundo, nao sei pq fez lembrar d mim mesma! kkkkkkkkk'