quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amor resguardado.


      Não sei o que é pior, encontrar você e não falar ou fingir que não tenho visto.
      Melhor mesmo é fingir para não ter de me machucar e sentir essa dor incontrolável no peito. Seria injusto não falar, mas a questão não é querer, é não me machucar. Por mais que isso me aconteça ainda gosto de você, um pouco menos, mas gosto. Queria ter aquela força e a coragem de enfrentar tudo isso, mas dói; dói muito sentir aquela sensação de desespero e te querer novamente.
      E como irei suportar fingir que não te vejo, por pior que seja essa sensação o meu mundo não para te ver, apenas vive a resguardar esse amor.

                                                                    [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

A anja disse...

Proofuundérrimo viu esse texto...

...acho q me identifiquei com isso: "Seria injusto não falar, mas a questão não é querer, é não me machucar."

Continue postando meu ídolo!