quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Enquanto vou aprendendo, 2011 vem me ensinando.


      Em 2010...
                            "APRENDI ...
                            Que não sei quase nada
                            Que sempre precisarei aprender
                            Que a vida é muito curta
                            E que não há tempo a perder.

                            PERCEBI

                            Que nem tudo é possível
                            Que às vezes é difícil sorrir
                            Que a vida faz jogo duro
                            Mas que eu não vou desistir

                            ENTENDI

                            Que quando sofro eu aprendo
                            Que a dor me ensina a viver
                            Que a vida é um lindo caminho
                            Ao qual iremos crescer

                           'ENCONTREI
                           Pessoas maravilhosas
                           Que me fizeram sorrir.
                           Perdi e venci
                           Errei e aprendi
                           Passei por varias coisas'

                          DESCOBRI
                          Que não é fácil viver
                          Que o destino nos reserva dor
                          Mas que a tristeza termina
                          Onde começa o amor..."
                                                                                        
                                 [Autor Desconhecido]

       ... que seja assim em 2011, para melhor.

Nenhum comentário: