terça-feira, 29 de novembro de 2011

Depressões de novembro.



      Espero que dezembro seja melhor que novembro, pois o mesmo tem sido o pior mês do ano.
      Do início ao término do mês tem me acontecido tantas coisas, enquanto superava uma, vinha outra e mais outra. Era uma avalanche, uma atrás da outra.
      Há mais de vinte dias que não tenho me alimentado bem e dormido direito, com isso tenho perdido três quilos e seiscentos e ganhei dores de cabeça. Vinha o desgosto, a angústia, o desespero batendo e eu tentava fugir desse mal que tem me causado, procurava os amigos porque eles me confortavam.
      Não sei se é normal sentir que não sou a mesma pessoa que me encontrava aqui dentro, mas tenho medo de cair numa depressão se é o que me resta. Entrar numa depressão profunda.


                                                              [Claymilen Salustiano]

                                                                                       

2 comentários:

Douglas Lenon disse...

Profundo, um tanto melancólico guri. Dei uma olhadas nos teus textos, no teu outro blog e tu escreve muito bem. Tem fundamentos. Passarei mais vezes por aqui.

akyl3s@hotmail.com disse...

Concordo com o Douglas Lenon, os textos são realmente melancólicos e mto profundos. E sempre passo por aqui, mas parece que não lido. :/ #pena