quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deslumbramento.



        "Fiz tudo do jeito mais bonito que sei fazer. Fiz como pude e como não pude. Quanto mais eu tentava acertar, mais eu errava. Tudo bem, faz parte da vida. De todos os jeito fui levando, algumas vezes amor próprio me faltou, mas eu só queria o seu amor. O seu amor. Certo? Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. Do que tudo mesmo. E pergunto: E você? Aceitei suas verdades, anulei as minhas. Fiquei quieto. Fui aceitando e compreendendo tudo contigo. E você meu amor? O que você fez? Fez porra nenhuma. Jogou-me para o alto. Jogou nosso amorzinho para o alto. E sumiu. Sumiu levando tudo. Me levando. E deixando apenas lembranças que me faz lembrar você, quando não quero. Me faz pensar em você, quando não quero."


                                                   [Fernando Oliveira]
                                                http://tudodefernando.tumblr.com/

Um comentário:

Osorrisodela disse...

É meu maior hobby ler suas postagens,me fazem um bem enorme.