quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Só músicas e meus pensamentos.



     Estava deitado em minha cama a espera do sono para descansar e vagar nos pensamentos noturnos. Em meio disso peguei o celular e fiquei mexendo, fazendo uma vistoria em si e nela vejo a pasta de músicas, bateu aquela vontade de ouvir alguma música que pudesse me perde no sono, fui ao encontro dos fones para conectá-la. Logo após, selecionei algumas músicas que fizesse desse momento só meu. 
      Rolo para um lado e para outro na minha cama quente, coberto por um lençol.
      Músicas essas meio que deprimentes e lindas que tocavam profundamente. Que fazem lembrar os amores, paixões, namoros, os incertos. Ouço calado e me envolvo numa faixa de uma música que tenho me sentido, enquanto sua melodia soava num ritmo tranquilo como se fossem realizados em um luau, e uma voz de mulher brilhante com uma sonoridade perfeita, onde a canção dava para me concentrar em cada palavra expressa, fui me sentindo, me comovendo com aquilo, me contendo com as lágrimas que temiam descer. Sou forte, sou firme. Segurei-me.
    Era só um momento, momento esse que deveria ser passageiro. Mas não foi, vinham cenas, imagens sobre você. O que vivemos juntos, o que eu fui para você o que talvez não tenha significado nada. A música parecia ter escrito o meu futuro, um futuro presente que vivi intensamente. Era triste ouvir, e ao mesmo tempo bom. Queria largar aquilo para amenizar a dor que estava sentido e ao mesmo tempo queria alimentá-la.
     Aos poucos fui percebendo que tudo que vivi foi bom e válido e que não perdi você, apenas vivo momentos; você, não foi um figura ilustrativa, foi alguém que eu soube amar, respeitar, e estará sempre presente na minha vida.

                                                 [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: