quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Se cuida.


      Não posso deixar ir embora sem mais, sem menos. Queria que me dissesse o que anda acontecendo por esta com a cabeça confusa.
      Não confias em mim?
      Afinal, somos dois adultos ou não somos?
   Saiba que pode contar comigo, somos cúmplices, somos duas pessoas com objetivo de cuidar um do outro.
      Quero seu bem, quero ajudar, quero sua felicidade.
     Não se preocupe comigo sou forte o bastante para conter isso, sei que vai doer muito. Faço qualquer coisa para te vê feliz, porque quando a gente ama, a gente cuida.
      Confesso que tudo que eu vivi não foi em vão, embora não reconheça no momento.  Tampouco que foram eles, digo proveitoso, posso dizer que valeu a pena ter em minha vida.
       Agora sou eu que te peço, se cuida. 

                                                                    [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: