sábado, 5 de novembro de 2011

Dias bons se vão, para que outras melhores possam vir.



     Estou triste. Dá para perceber minha deprimência por aqui..
       Como é ruim sofrer por alguém que a gente gosta.
    Meus olhos estão ardendo e um pouco inchado. Queria chorar. Preciso chorar, desabafar como estou fazendo agora.
    Nunca imaginei gostar de alguém e que eu fosse me machucar tanto, esqueci que essa é a pior parte de tudo.
     A dor que sinto é terrível, é maior que quando sofremos uma queda.
     Todo sentimento que existia se converteu em dor. Dores tumultuantes que nem eu seria capaz de superar fácil.
      Aquela sensação triste, vontade de tirar o coração com a mão, e nem ele consegue resistir das dores quanto eu. 
      As vezes me vem sentimento de culpa, que poderia ter dado mais de mim; não sei, esta tudo tão embaralhado na minha cabeça.
      Dói tanto quando penso em você.
      Será que meu coração despertou agora ao sentir sua falta?
      Depois daquela mensagem que recebi, nunca pensei que tudo fosse assim. Esperava que fosse chegar a mim e explicar o que estava acontecendo.
      Fiquei sem chão, sem pensamentos, sem nada, sentia um branco, um vazio tomando conta de mim.
      Aprendemos tanta coisa na vida e com você aprendi a controlar meus impulsos, meus sentimentos, emoções, e ter cautela; encontrei forças, construí sonhos, ganhei novos amigos, encontrei você.
      Pessoas especiais marcam a vida com um gesto simples, e você marcou com o sorriso tímido. Queria cuidar, amar, queria alguém, queria você.
  Tanto que te pedi quando queria ajudar, pouco me importava do que tratasse seja sobre nós ou coisa, mas queria estaria ali para te abraçar, ouvir, chorar e se preciso eu lhe abraçava sem palavras, sem nada em troca. Só queria está com você.
      Tenho deixado tanta coisa para trás e adiantado meus afazeres só para esta perto de você. E nada pareceu esta a nosso favor, embora tenhamos nos visto, mas não junto como pretendíamos.
      A rádio, a televisão, as pessoas conspiram tocando 'naquele' assunto que lembra a nossa dor.
   Sabe, ainda gosto de você. Sinto saudades, das nossas conversas quando perdíamos a noção do tempo, brincando de amar, de aperrear um e outro e ouvir aquelas palavras que só nós sabemos os segredos e os valores que nos fazem rir, aquelas bobagens de menino bobo.
    Não estou assim por que quero, mas pelas circunstância que vivo nesse momento.
   Posso parecer forte, mas aqui dentro existe um coração frágil. 
     Não gosto nada pela metade e nem de tempo, você sabe disso. Mas tempo esse que estamos vivendo, estou deixando fluir. Porque ainda tenho esperança, como se sabe ela é a única que morre. Tenho esperança de te encontrar e que possamos conversar, esclarecer o que tem deixado obscuro, confuso entre a gente.
      Gosto tanto de você; me faz um bem e me completa.
      Ah! Como gosto e muito..
     Lágrimas correm aqui sobre o meu rosto.
    Dói muito sentir isso, o coração bate sem resistir as dores que eu provoco nele.
   Saudade vai pintar, e sei que vai lembrar dos nossos sonhos que nele eu sempre vou lembrar. Porque dias bons se vão, para que outras melhores possam vir.

                                                                  [Claymilen Salustiano]

Um comentário:

akyl3s@hotmail.com disse...

Poxa, Clay, sinto tanto por sua dor. Queria poder te ajudar. Acho q vc deveria se abrir para novas experiências, encontrar outras pessoas.
Abração, cara.