quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sofrendo calado.



       Não sou de desistir fácil, embora tenha tentado algo que pudesse ter resultado e tem sido em vão apesar da situação ser diferente onde a minha persistência não vai além disso. É, mas nem um e nem o outro querem dá o braço a torcer. Não é?
      Como dizia aquela frase, um talvez dói mais que um não; e é verdade.
      Me peguei pensando porquê não resolvemos nossa situação ao invés de um ou outro esta sofrendo calado? Melhor que isso não tem.
       Saiba que não tenho raiva e não sou de guardar rancor, fiquei muito magoado e isso não tem sido a primeira vez que tem me acontecido e viver sofrendo como agora não da mais para mim.
        E pela situação que eu vejo parece ser definitivo, mas uma boa conversação resolveria o problema, o desentendimento. Porque quando somos feito um para outro podemos mudar o meio ou talvez fazer concretizar os sonhos.


                                       [Claymilen Salustiano]