sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não foi porque quis, eu juro!


       Se eu não falei não foi porque quis. Não vi. Juro!
      Só me toquei quando realmente percebi que você estava ali do lado de quem eu conhecia e quando eu cheguei fazendo ‘charme’ como é de costumeira.
      Nem sei o que me deu, nem eu saberia se realmente deveria falar, cumprimentar. Travei.
      Não sou assim, mas foi algo que até agora tenho me perguntado.
      Percebi a cara de desaprovação dos amigos que estavam ali, sei que vão perguntar, vão questionar por esse comportamento, mas vou arcar com as consequências.
      Quero que saiba que eu não fingi em não ter me importado com sua presença, muito pelo contrário. Apreciei discretamente, na delicadeza que nem uma câmera lenta.
      Queria eu a todo movimento que estava expressando e lhe arrancar um suspiro alguma expressão que eu pudesse ao menos tentar falar com você. Mas não vi, parecia que a minha presença incomodava, pensei em sair para deixar mais a vontade e ao mesmo tempo queria esta perto.
       Estava animado e isso não quer dizer que estava feliz, ou completamente feliz.
       Aprendi a controlar minhas emoções, meus sentimentos. Que antes não fosse assim, eu poderia estar morgado, parado, ou poderia ao menos não ter saído de casa.

                                                  [Claymilen Salustiano]

Nenhum comentário: